Suporte de Tecnologia da Informação
A Gerência de Sustentação Tecnológica da FIEMG mantém equipe de suporte de TI residente no CIT para os atendimentos de Service Desk:
- Configuração e manutenção de equipamentos
- Instalação de softwares
- Conectividade de rede e internet
- Suporte técnico operacional
- Telefonia
Serviços especializados e corporativos são direcionados para atendimento pelas equipes da sede.
Atenção: a equipe de suporte de TI do CIT não realiza atendimentos de áudio e vídeo, nem de acompanhamento a eventos.
Como solicitar Suporte de TI no CIT?
Conforme Instrução Normativa 09.01 os serviços de TI devem ser solicitados exclusivamente pelo Fusion:


💡Dica: Se o endereço de trabalho do seu cadastro for o endereço do CIT ou do CIT ITR, quando você seleciona um serviço cujo nome inicia com Suporte o seu chamado será direcionado automaticamente para a equipe de suporte de TI residente no CIT, do contrário passará por triagem pelas equipes da sede. Dê preferência por iniciar sua solicitação por um destes serviços, garantindo assim mais rapidez no atendimento.
Os atendimentos são realizados por ordem de registro, ressalvadas prioridades identificadas.
Não recorra a outros canais de atendimento, sempre registre suas solicitações através do Fusion, evitando assim prejudicar o fluxo de atendimentos e a conformidade do processo.
